sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais um!

Hoje era mais um aniversário teu! Onde te ligava e falava contigo sobre diversas coisas. Onde me irias perguntar como eu estava, como estava a correr o trabalho, como tinha sido o dia, e sobretudo me irias perguntar quando é que te ia fazer mais uma visita.
Este seria o fim de semana onde irias juntar os teus filhos (e respectivos noras e genro), netos e passavamos um almoço e tarda bastante agradável...a última vez que o fizemos foi exactamente no teu aniversário....faz hoje cinco anos...
Hoje queira ter ido ao teu local deixar-te "a tal" flor! Mas não consegui...já cairam lágrimas hoje de saudade (aliás correm)...já pensei tanto em ti...e esta chuva miudinha que caiu (e continua) durante todo o dia de hoje só me fez lembrar mais de ti...


"chove miudinho muita vez!"...e hoje choveu em muitos lugares.

Tenho Saudades tuas, Avô!

Mas sobretudo, desejo-te, mais uma vez, um Feliz Aniversário....estejas onde estiveres, tem um dia feliz e sobretudo rodeado com todos aqueles que te acompanham nesse lugar=)

1 comentário:

Joana disse...

Oh jectura...