sexta-feira, 12 de novembro de 2010

10 # Carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias.

Olá,

És de longe a pessoa que sempre teve "autorização" para ter todo o tipo de brincadeiras e conversas comigo. Depois destes anos todos nunca nos chateamos por nada...mas mesmo nada. Aliás, muito pelo contrário. É sorrisos. Palhaçadas. E sobretudo amizade. Sempre foi e irá ser sempre. Não aceito outra maneira.
És demasiado parecido com o meu irmão e talvez por isso sempre me senti "ligada" a ti. Somos do mesmo sangue...e isso, em nós, já quer dizer muita coisa.
Lembro-me de me dizeres no teu casamento em jeito de brincadeira:"este dia sem a tua presença já não era a mesma coisa!"..seguido de um abraço e largas gargalhadas. Porém o destino colocou-nos em locais de residência diferentes. Vida distintas. E nem sempre nos encontramos...Acho que já está na altura de marcar um almoço da Família Costa, não achas?


Sem comentários: