segunda-feira, 8 de novembro de 2010

7 # Carta para o teu ex- namorado/amor.

Esta deve ser das cartas mais rápidas que irei escrever, neste desafio!

Começo por te dizer Olá (visto que ainda tenho educação),

Depois só tenho a dizer-te Obrigada. E agora perguntas porque. Eu passo a explicar...Obrigada por tudo o que foi vivido, mas que já ficou lá muito para trás. Agradeço-te, principalmente, por todo o sofrimento, só me tornou numa pessoa mais forte e determinada. Não gosto de indecisões. Depois quero-te agradecer por aquele dia em que tudo terminou (agora consigo dizer isto)...porque foi isso que fez possível encontrar a pessoa que hoje tenho a meu lado. Que me ama pelo que eu sou. Que confia e acredita. Por tudo isto e muito mais...vês como só tenho a dizer-te uma palavra...


Como não consegues lidar (e está mais que provado) com a minha felicidade e sucesso...só te digo que te desejo o dobro(ou mais) daquilo que tu me desejas...como sei que é pouco ou nada...tira as tuas conclusões!

Estás a seguir o caminho que TU escolheste...e sabes que mais? Estou tão bem assim!!


Até um dia...


P.S- Tudo o que parecer irónico nesta carta....é porque o é!

2 comentários:

Rita disse...

Só se colhe o que se semeia...e ele tá a colher o que semeou e plantou...

Só não percebo algumas atitudes mas prefiro ignora-las a percebe-las


Estás feliz e em Paz agora e só por isso já fico feliz :D

Joana disse...

Já não perco tempo a tentar perceber as atitudes daquele "grupo".

Se estou em Paz e feliz? Muitissimo...e isso dá-me alento para continuar em frente!