quarta-feira, 3 de novembro de 2010

3 # Carta para os teus pais.

Queridos pais:

Venho por este meio pedir-vos uma série de coisas. 1º um carro (com direcção assistida);2º uma viagem a Lisboa todos. 3º um conjunto de aparelhos para "montar" o meu ginásio, etc.
Agora a sério (vá os pedidos, também, são reais...mas posso esperar :P), serve esta carta para vos agradecer, em primeiro lugar, por tudo nestes anos de vida. São 22 anos (e alguns meses) a conviver todos os dias, a partilhar o mesmo tecto, alegrias, tristezas, TUDO! É uma vida que sem vocês não era, de todo, possível.
Nem sempre nos demos bem, é verdade. Temos as nossas discussões que muitas vezes são fruto da semelhança de feitios (ou então do oposto). Mas conseguimos sempre, de uma maneira ou de outra, resolver as divergências. Sempre fui a menina do mimo, a filha mais nova, e durante alguns anos o "rebento" mais novo da família materna (vá a paterna fui só durante alguns meses, que houve alguém que quis vir logo fazer-me companhia :P).
Gosto de ser a filha do papá. Ele que me faz as vontade, praticamente, todas. Ele que tanto cuidou de mim enquanto a mãe ia trabalhar. Mas, apesar disso, sou uma menina/mulher muito feliz por vos ter a meu lado, meus "cotas" mais bonitos e preferidos.
Sei que não é fácil aturar-me, que não é fácil lidar comigo...mas tenho a informar-vos que tudo isto se deve a vocês e a vossa querida mistura de feitios! Já dizia o ditado "quem sai aos seus não degenera!"...por isso, aguentem =P
Obrigada por serem quem são. Obrigada por esta família. Obrigada por todos os sacrificos feitos por mim. Obrigada por todo o apoio. Obrigada por acreditarem sempre, mas sempre, em mim :)

Tudo isto serve para vos dizer um enorme "Amo-te" e dar-vos um pequenino mimo :)


Sem comentários: