sábado, 13 de novembro de 2010

13 # Carta para alguém que gostavas que te perdoasse.

Fazendo um rewind, rápido, por diversos anos não sei a quem dirigir esta carta! (Aliás, até sei...mas jamais terá um post aqui...e também não quero que me perdoe por ter seguido com a minha vida e ter uma mudança (que na minha opinião) para melhor!)

Assim sendo, digo apenas que quem tiver que me perdoar que perdoe por que acha que é o melhor para si. Porque sente que faço falta na vida dessas pessoas. Porque precisa da minha amizade. Não obrigo nada a ninguém....

Já cometi erros na minha vida (quem não cometeu já?), os que foram perdoados...ainda bem! Os que não foram...é porque foi melhor assim!

Da mesma maneira que eu não vou perdoar determinadas coisas, outras pessoas podem (e devem) pensar de maneira semelhante!

Actualmente, não preciso do perdão de ninguém para ser feliz! Tenho ao meu lado as pessoas certas e as verdadeiras na minha vida....Como alguém me disse "somos um núcleo duro!" E ter estas pessoas comigo em qualquer altura..chega-me!

Sem comentários: