sábado, 20 de novembro de 2010

20 # Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração.

Olá,

Foste, sem dúvida, a pessoa que mais me partiu o coração quando menos esperava! Houve alturas em que o fizeste e eu estava, totalmente, preparada para tal. Mas naquela tarde em que tudo terminou, em que pensei que o meu mundo ia desabar...ai sim, não estava preparada para tal acto. Revoltei-me. Criei barreiras (que para ti jamais irão desaparecer). "Desapareci". Afastei-me. Entre tantas outras coisas..

Como já referi, neste desafio a que me propus, agora (já há algum tempo até...)consigo dizer que foi a melhor coisa que podias ter feito, por diversas razões. Apercebi-me que era mais forte do que pensava, que era capaz de caminhar "sozinha" por mais tempo e percorrer "mais quilómetros" assim, que tinha um mundo "lá fora" à minha espera. Mas sobretudo...voltei a ser eu. Ou melhor, renasci com mais algumas coisas que fui perdendo contigo.

Hoje digo-te Obrigada. E agradeço-te por teres permitido (com a tua decisão) entrar a pessoa fantástica que tenho a meu lado. Ele, sim, vale todo o meu tempo...e é Tudo, na minha vida!

E como te disse um dia, desejo-te em dobro aquilo que me desejas!

Sem comentários: