segunda-feira, 1 de novembro de 2010

1 # Carta para o teu melhor amigo.

Meu "pequeno":

Começo esta carta por te agradecer pelo dia de hoje. Pelos sorrisos. Pelos momentos. Pela oportunidade. Por tudo.
Depois tenho a dizer-te que és, sem dúvida, um grande pilar a minha vida. Bom ouvinte. Bom conselheiro. Bom amigo. Entre tantas outras coisas. Gosto do teu jeito simples de ser. Da tua maneira, única, de viver a vida (vá menos um pouco de trabalho, também não te faz mal =P). Da maneira que com um simples olhar consegues perceber o que se passa. Que acreditas em mim a 100%, que estás disposto a qualquer coisa para o meu bem. Que me apoias nas minhas decisões. Que alinhas mas ninhas loucuras. Sobretudo, sei que corrias o mundo por mim!

Não sei quanto tempo a nossa amizade irá durar, mas espero que seja para sempre, que deixe as marcas necessárias. Se há amizades que sei que são para a vida...a nossa é uma delas!

Obrigada por tudo. Mas mesmo tudo!

Sem comentários: