sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009 =)


Será que haveria melhor forma de acabar o ano sem ser juntos daquelas pessoas especiais (embora faltando sempre alguém)? Pois eu digo que Não. Tive uma passagem de ano completamente diferente daquilo a que estou habituada. Rodeada de pessoas com um sorriso e um brilhozinho nos olhos. A refeição acompanhada pelos vídeos de humor dos Contemporâneos e do Zé Carlos. Os sorrisos partilhados. As aventuras exclusivas. As partidas. Os trocadilhos. Os abraços e os beijinhos. As fotos. Os vídeos. Os jogos didácticos até de manhã. As horas tardias de irmos dormir…e de acordar. As caminhadas pelas ruas planas da nossa capital de distrito. A chuva que quis partilhar connosco a despedida de 2008 e as boas vindas a 2009. A música que se fazia sentir nas docas. A garrafa do espumante. As passas. Os “foguetes”. As pessoas. As danças. Foi a partilha total.
Se haveria melhor forma de acabar o ano? Não sei. Mas eu repetia estes dias vezes sem conta…Foi único e inesquecível. Se 2009 for todos como estes últimos 2 dias…devo dizer que ficava extremamente feliz…era sinal de um óptimo ano…mas, por agora, resta-me esperar o desenrolar destes 12 meses…
Como eu digo “fim de ano molhado…ano abençoado “. E que assim seja.
Obrigada a vocês que partilharam estes últimos três dias comigo e que me fizeram sentir estes momentos como se fossem os últimos de uma longa jornada. Obrigada por me fazerem sentir “em casa”. Obrigada.

1 comentário:

Joana disse...

Sem dúvida foi um terminar de ano inesquecível!
Não me importava de, ao fim destes longos 12 meses que se aproximam, repetirmos tudo outra vez!
=)

Beijo jectura!