quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Contradições!

Não largues tudo para vires ter comigo. Não o faças por favor! Se, por acaso, ouvires-me pedir tal coisa, contraria-me. É para o meu bem. Não te candidates a companhia para um simples café. Não venhas a correr ter com a minha pessoa. Não largues tudo para me abraçar. Não deixes de lado o teu mundo para entrares no meu. Não adiantes muito a conversa comigo. Não dês asas aos pensamentos e vontades.Por favor, não!

Peço-te só mais uma vez...não largues tudo para vires ter comigo...
corro o risco de te abrir a porta de novo...
e tu corres o risco de não saires mais....

3 comentários:

Patrícia disse...

estamos apaixonadas ... =)

SF disse...

Nem que seja amor próprio.. mas vence.
Quanto ao "não"... aceita o café, o esquecimento vem com o desgaste... Acrdita!

Beijinhos

Rita disse...

há tanta coisa que o coração quer mas a razão não deixa...

mas filha..segue o coração!

beijo