domingo, 4 de janeiro de 2009

De novo :S


Acabo de arrumar tudo para amanhã. É um dia longo, das 9 as 18 enfiada naquele departamento. Amanhã começa tudo de novo (se é que nas “férias” alguma vez deixou de existir). Aulas. Professores. Matéria. Trabalhos. Estudo. Vão ser 3 semanas longas (e eu que tenho a sorte (ou azar) em não ter aulas à sexta-feira). 3 semanas de pura e árdua batalha…mas se tudo correr bem (assim espero), dia 22 deste “querido” mês…tenho a minha dose de férias.


Faltam, precisamente, 12 dias somente de aulas (excluindo as sextas-feiras e os fins-de-semana). Aguenta Joana.

2 comentários:

Joana disse...

E eu que ainda tenho que ir a exame...=(

Beijinho jectura

P.S.- Oh sua convencida não foste tu que tiraste a foto do meu fotolog! Fui mesmo eu!=P

PQ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.