terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novo Desafio...

Sou: Mulher e menina. Adulta e criança. Forte e fraca. Sou igual, e diferente, a tantos outros Seres Humanos. Sou como sou.
Quero: Ser Feliz.
Tenho: tudo e nada, ao mesmo tempo.
Detesto: Mentira
Sinto falta: de várias pessoas que são (ou foram) muito importantes para mim.
Tenho medo: de aranhas.
Ouço: de tudo um pouco.
Procuro: ser melhor a cada dia que passa.
Questiono-me: sobre o meu futuro.
Lamento: ser tão sensível.
Amo: Família mais próxima, Homem da minha vida, e "núcleo duro".
Não sou: má pessoa.
Danço: quando me apetece.
Canto: quando ando de bem com a vida.
Choro: com muita facilidade (e quando digo muita...é mesmo muita)
Nem sempre sou: a melhor pessoa do mundo.
Escrevo: quando preciso. Quase todos os dias.
Ganho: quando luto por todos os meus objectivos e os vejo alcançados.
Perco: quando não acredito, realmente, em mim.
Confundo: algumas coisas.
Preciso: de amor, carinho, atenção, mimos, etc.!
Devia: deixar de acreditar em determinadas pessoas.
Fico envergonhada quando: me elogiam. Quando me fazem surpresas.
O que me chateia: muitas coisas.
Tenho um diário: Não.
Tenho um blog: Confirma-se.
Gosto de cozinhar: Não. E sei que é uma desilusão para muito boa gente.
Um segredo que não partilho com ninguém: É segredo, boa?
Estou apaixonada: E muito!
O relógio está adiantado: Não.
Roer as unhas: Não.
Acredito no amor: Acredito, pois.
A pessoa mais estranha que conheço: Não sei.
A pessoa que mais alto fala: Talvez o Gonçalo.
Os meus melhores amigos são: Namorado e Núcleo duro.
A pessoa que melhor me conhece: Irmão e namorado.
Professor mais seca: De licenciatura deve ter sido a de Psicologia do Desporto.
A tua frase mais repetida no msn: Ok
Ultimo pensamento antes de dormir: "Faltas tu!"
Melhor qualidade: Amigo dos meus amigos. Sinceridade.
Piada preferida: Não tenho. 
Tomo banho todos os dias: sim.
Sei o que é estar apaixonado: Sei, sim senhora.
Quero casar: Houve alturas que dizia que não...mas agora sim, faz sentido.
Gostavas de ter/ Tens ...Tatuagens?  Gostava.
Piercings? Onde?: Não tenho.
Vomito quando ando de carro: Depende.
Hipocondríaco? Há quem diga que sim. Mas não acredito muito nisso.
Gosto de trovoada: Depende. Se tiver bem acompanhada sim, caso contrário não.
Signo: Caranguejo...always!
Cor do Cabelo natural: Castanho.
Cor do cabelo actualmente: Castanho.
Cor dos olhos: Castanhos! (Típica Portuguesa...cabelo e olhos castanhos!)
Local de Nascimento: Covilhã.

Nas ultimas 24 horas:
Choraste? Sim.
Ajudaste alguém? Sim.
Compraste alguma coisa? Não.
Ficaste doente? Não.
Foste ao cinema? Qual foi o filme? O que achaste?: Não.
Saiste para jantar?: Não, mas bem que apetecia.
Disseste "Amo-te"? : Não.
Escreveste uma carta? Não.
Falaste com um ex? Não.
Sentiste falta de alguém? Sim..e muito!

Diz 9 coisas que detestes:
1. Hipocrisia.
2. Crueldade.
3. Maldade.
4. Falsidade.
5. Aranhas.
6. Cobras.
7. Acordar cedo.
8. Desprezo.
9. Injustiças.

Alguma vez:
Comerias um insecto? Não.
Farias Bungee Jump? Com toda a certeza.
Matarias alguém? Não.
Saltavas de pára-quedas de um avião? Saltava.
Tornavas-te vegetariano? Não se sei se seria capaz.
Cantarias karaoke? Depende.
Pintavas o cabelo de azul? Credo! Não.
Serias um sobrevivente? Seria.
Usarias maquilhagem? Sim.
Farias alguém chorar? Sim.
Baterias num bébé? Jamais.
Sairias com alguém 10 anos mais velho que tu? Sim.





2 comentários:

Rita disse...

Considero-me desafiada...

Joana disse...

"Hipocondríaco? Há quem diga que sim. Mas não acredito muito nisso."
LOL

Só agr vi o post sobre o centro de saúde...conseguiste o que querias?=P