terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Melhor do Mundo!


Parabéns Eusébio! Será, sem dúvida, dos melhores que Portugal já teve. É uma História de vida. Uma lição para muitos. Numa época em que tudo era diferente da actual...chegou e venceu. Mostrou talento. Fez vibrar muitos seres humanos. Quando tinha a bola nos pés, fazia as coisas de forma a parecer fácil. Quando se ouvia o seu nome...era sinal de golos, triunfos, sorrisos, alegrias.
Não sou dessa época, mas tenho pessoas em casa que relatam essa altura com um orgulho enorme, com uma ponta de saudade ao recordar todas as memórias. A mim, resta-me todas as memórias que a comunicação social vai passando...
Com as exigências actuais são diferentes das da sua época, há desportistas que "teimamos" (e falo nos Portugueses em geral) de os comparar consigo. E fazemos isso erradamente! Porque veio apenas com um sonho. Trabalhou, lutou e conseguiu. Hoje, pode não ter nenhuma fortuna (como muitos dizem, e a mim isso não me importa nada.), mas é um ícone do nosso Portugal. Do nosso Futebol. Do Desporto.

Parabéns Rei!


P.s- Só falhou no facto de ter ido para o Benfica e não para o "meu" Sporting =P

Sem comentários: