domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais um desafio:


1. Qual é a primeira coisa que lavas no duche? A cabeça

2. De que cor é o teu casaco preferido? Nem sei!

3. Beijarias a ultima pessoa que beijaste outra vez? Claro, em modo Repeat!

4. Costumas planear o que vais vestir? Não. Acordo, abro o armário e escolho!

5. Como te sentes AGORA? Com sono

6. Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti? as meias

7. Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres? Que me tentavam separar de pessoas importantes

8. Conheceste alguém novo hoje? Até agora não.

9. O que é que desejas? "fugir" daqui para um lugar desconhecido só com ele.

10. Usas fio dental? Sim.

11. O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'? Ou Sopa ou couve- flor

12. És sensível? Confere!

13. Alguma vez contaste até 1000? Tantas e tantas vezes...

14. Costumas lamber ou morder o gelado? é uma coisa que nem sei!

15. Gostas do teu cabelo? Depende...mas tenho que o cortar...é sinal que algo não está muito bem!
16. Gostas de ti? Como se costuma dizer "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

17. Alguma vez conheceste uma celebridade? Yes. Rui Veloso tá na top da lista =P (vá também conheço outros do mundo do desporto)

18. Gostas de queijo? Adoro.

19. O que é que estás a ouvir? O som da televisão.

20. Quantos países é que já visitaste? 3

21. Os teus pais são severos? Já foram mais...

22. Há alguma coisa brilhante na sala? Onde está? As luzes.

23. Alguma vez estiveste num castelo? Já sim senhora :)

24. Costumas alugar filmes? Já lá vai o tempo...

25. Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática? Lembro-me lá eu agora....

26. Alguma vez ligaste a alguém a gozar? Provavelmente

27. Tens uma arma? Todos temos!

28. Consegues contar de 74 a 0 (ao contrário)? Confirma-se

29. Com quem vais estar hoje à noite? Provavelmente, com a minha pessoa

30. Alguma vez estiveste num comboio? Sim.

31. Alguma vez estiveste apaixonada(o)? Estou e estarei...

32. Tens telemóvel? Sim.

33. Perdoas com muita facilidade? Não.

34. Usas batom do cieiro? Sim. Todos os dias antes de sair de casa.

35. O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanha? Não faço ideia.

36. Consegues usar pauzinhos do chinês? Eu tentei...mas não tenho jeitinho nenhum para isso!

37. Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'? Vi (e gosto mais do 1).

38. Qual foi a ultima pergunta que fizeste? "Então?"

39. Qual foi o ultimo cd que compraste? Não me lembro.

40. Rapazes ou raparigas? Depende.

41. Qual é o teu numero da escola? m3993

42. O teu cabelo é encaracolado? Nao...mas tem tendencia para ficar com caracois nas pontas.

43. Quando choraste pela ultima vez? Ontem

44. Alguma vez foste contra uma parede? Por acaso já...

45. As aparências importam? Temos a tendencia de lhe dar importância.

46. Alguma vez deste um estalo a alguém?

47. Qual é a tua altura do ano preferida? Verão (que saudades!)

48. Qual é a tua cor preferida? Azul e preto

49. És sarcástica(o)? Tenho essa faceta. E devo já dizer que adoro!

50. Tens tatuagens? Não.

51. Qual foi a ultima pessoa a quem deste a mão? Ao D.

52. Dormes com a televisão ligada? Não. No quarto não existe tv.

53. Onde é que a tua foto de perfil foi tirada? A do blog foi na Anil, na recepção ao caloiro 09

54. Odeias ou não gostas de mais de 3 pessoas? não.

55. Gostas da tua vida neste momento? Podia ser melhor, mas tb podia ser pior.

56. Com que frequência falas ao telemóvel? Todos os dias

57. Qual é o teu animal preferido? golfinhos.

58. Qual foi a ultima coisa que compraste? Leggin´s

59. Tens uma boa visão? Normal

60. Consegues girar um arco (hula hoop)? confere

61. Conseguirias perdoar alguém que te traísse? Muito dificilmente

62. Tens emprego? Sim

63. Consegues suportar a verdade? Por mais que custe, prefiro sempre a verdade.

64. O que é que tens vestido? Fato de treino

65. Alguma vez trepaste a uma janela? já sim :)

Sem comentários: