quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Para 2011

Ora bem há coisas que este ano têm que ser, obrigatoriamente, feitas. Assim que me lembro tenho que:

- ir para o gym (inscrição feita...vontade precisa-se =P);
- cozinhar (mais e) melhor;
- ter mais tempo para aqueles que me são importantes;
- viajar mais;
- ter boas notas;
- trabalhar;
- ler mais (ainda vamos em Janeiro e já tenho dois livros em lista de espera);
- continuar a ser "lamechas" (não é bem este o termo mas pronto);
- dizer sempre o que sinto;
- fazer feliz os que me são importantes;
- não falhar mas coisas mais simples (apetece escrever assim...também não vou dizer o que são as coisas mais simples);
- Não esperar muito das pessoas (as importantes sabem que têm a fasquia muito alta, por isso já sabem!);
- Não me iludir, nem desiludir com coisas insignificantes;
- Ser mais optimista;
- Deixar o pessimismo lá longe;
- Deixar de ser tão 'boazinha' para as pessoas;
- jogar no euromilhões (ver se me sai que me ia dar um jeito enormeeeeee);


E acho que, por agora, é tudo! (e sim vai ser uma lista sempre em mudança!)

2 comentários:

Rita disse...

Gym - depois de ir fxr a mnha inscriçao, arranjaremos mais facilmente vontade juntas;
cozinhar mais e melhor - no proximo jantar ajudas-m a fxr a lasanha;
viajar mais - vamos quandp p paris e NY?!;
ler mais - já leste o da MRP?! Tens d m emprestar sff;
acho k ganhavas mais s pusesse de lado 2 euros por semana. No final do ano tinhas ganho o teu pekeno euro milhoes :P

Joana disse...

Esse de por 2€ de lado já tá em funcionamento cá em casa =P