sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A minha vida de acordo com Da Weasel

1 -Você é um homem ou mulher?

Joaninha (bem-vinda!)


2 -Descreva-se:

Força - Uma Página De História


3- Como você se sente?

Carrossel (às vezes dá-me para isto)


4- Descreva o local onde você vive actualmente:

Casa (vem fazer de conta)


5- Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?

Mundos Mudos


6- Seu melhor amigo?

God Bless Johnny


7- Você e seus amigos. Como são?

A Harmonia (sentimento, Talento E Fundamento)


8- Qual é o clima?

Agora E Para Sempre (a Paixão)


9-Hora do dia favorita:

O Real


10- O que é a vida para você?

A Palavra (tema Para Sassetti)


11- Seu medo:

Duia


12- Qual é o melhor conselho que você tem a dar?

Educação (é Liberdade)


13-Pensamento do Dia:

Dialectos da Ternura


14-Seu lema:

Dou-lhe com a alma



Desafio do facebook que me deu algum trabalho(ter de ir fazer alguma pesquisa ao baú das memórias =)) mas que achei interessante!


E agora que (re)leio cada pergunta com a minha resposta...é de sentir saudade!! (Podem voltar, estão perdoados!) E de ficar orgulhosa das minhas respostas =D

Sem comentários: