domingo, 20 de dezembro de 2009

Rasgar o Capote

Por mais que pensasse, ou tentasse, em preparar-me para esse momento, nunca estaria pronta. E essa era a verdade. Por mais que soubesse o que te queria dizer as palavras iriam ficar presas na garganta e as lágrimas iriam ganhar vida própria.
Quando me mandaste a mensagem com a pergunta "É hoje que me rasgas o capote?", sorri e disse prontamente que sim. Pensava eu estar preparada com o momento. Saiste do carro e chamaste, mostrando-me-o. A primeira disse-te que não, não iria ser capaz e tu merecias um momento perfeito. Mas insististe e assim o fiz. Pego nele, e tento rasgar...falta-me a força...teve de ser à dentada e com ajuda "alheia". Quando a minha força já era suficiente para dar o rasgão...só tive "coragem" de te dizer "gosto imenso de ti e que esta tinha sido o início de uma bela fase na tua vida"...disse isto a olhar para o teu capote sem te olhar olhos nos olhos...para que não desatassemos ali numa choradeira pegada.

Sabes bem o que me ia na mente naquele momento. Acho que conhecias bem o discurso. A nossa amizade permite esse genéro de telepatia. Entendeste as minhas poucas (mas muito sentidas) palavras.

E espero, sinceramente, que esta tenha sido apenas o início para o melhor. Que tudo o que venha depois deste capítulo seja o que idealizas e esperas. Porque se há pessoas que merecem...tu és uma delas. =)

Adoro-te!

P.S- Rasgões numa noite gelada em que a amizade tratou de aquecer =P

1 comentário:

Rita disse...

Por mais que idealizemos os momentos, eles nunca sairão como esperamos, mas nao quer dizer que deixem de ser especiais, únicos e muitas vezes perfeitos (como este).

Sim estavamos a gelar..mas ambas tinhamos o coração bem quentinho

Obrigada, aquele rasgo soube tão bem :D


beijo
adrt