quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 a caminho =)

Estou a poucas horas de dar as boas vindas a um novo ano, 2010. Por esta altura já existem países que entraram no novo ano com uma grande festa e eu continuo aqui a aproveitar os últimos momentos de 2009m sentada à lareira, no quentinho do meu lar.
É-me sempre difícil escrever sobre o ano que passou…foram 12 meses, 365 dias, tantas horas, tantos momentos que passei, que vivi, que saboreei…
Foi um ano misto, como eu costumo dizer…metade foi um ano extremamente complicado com a outra metade simplesmente fantástica. A parte complicada foi superada com a minha força, com a luta diária, com as decisões certas no momento certo. Lutei, venci e sorri. Os outros meses foram, diria eu, quase perfeitos. Com um sorriso diário. Com tantas coisas que me fizeram ver que há mais mundo fora do meu cantinho. Foi, principalmente, um ano positivo.
A ti, que apareceste mais na minha vida neste ano que agora termina, só te posso dizer Obrigada. Obrigada por me teres aberto as portas do meu mundo. Obrigada por me teres aceite tal como sou. Obrigada por me fazeres sorrir. Obrigada por teres “curado” grande parte das feridas que tinha na altura. Obrigada por me abraçares sem ser preciso. Obrigada por todos os momentos juntos. Obrigada pelo verão fantástico que tive. Obrigada por todos os meses juntos. Obrigada pelas surpresas que me fizeste. Obrigada por me ouvires, compreenderes. Obrigada por TUDO. Sabes bem que és quem ocupa o meu coração. Fico grata por estares na minha vida da maneira que estás. Por podermos fazer os nossos planos e por sabermos que conseguimos (quase) sempre concretiza-los. Por me fazeres acreditar que é possível. Por me fazeres tão feliz. Por me amares. EU AMO-TE (L).
A todos vocês, meus amigos de uma vida, também só me resta agradecer por todo o apoio, por toda a força, por toda a amizade partilhada nestes 12 meses. Que venham mais 12 meses juntos e unidos que irei ficar feliz por vos ter a meu lado J
Agora que termina este ano, recordo os desejos pedidos há 365 dias atrás em Castelo-Branco à medida que comia cada passa…maior parte foi concretizado (o que me deixa bem comigo mesma porque fui capaz de alcançar o que pretendia) e os que ficaram para trás…é porque foram perdendo a importância no leque dos desejos/objectivos da minha vida.
Que venha de lá 2010 que estou cheia de força e vontade para o enfrentar e viver de cabeça erguida e sorriso no rosto =)

Sem comentários: