terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Meu Querido 15 de Dezembro

Hoje, 15 de Dezembro, é um dos dias mais complicados de passar para mim. Tem os seus pontos fortes que me deixam com belo sorrido no rosto e, no entanto, tem outros que me deixa com os olhos completamente cheios de lágrimas prontas a saltar cá para fora.
Pois bem, faz exactamente hoje, 3 anos que recebi uma das melhores noticias da minha vida. A minha Afilhada tinha acabado de chegar a este mundo. Só tinha motivos para estar contente (e fiquei, acreditem que sim) por tal momento, porém quando recuperei da novidade, caí na realidade e depressa senti que teria de esperar meses e meses para a poder ter nos braços, para a olhar olhos nos olhos, para lhe dizer que sou a madrinha dela, para poder conviver com ela, brincar com ela, ensinar-lhe tudo o que estiver ao meu alcançe. A verdade era mesmo essa....ela tinha vindo ao mundo e estariamos a maior parte da sua vida separadas por mais de 3.000km. Ela no país dos relogios e do bom chocolate. E eu neste cantinho da Europa. Só duas semanas por ano na sua companhia. Por mais dificil que seja estabelecer a relação...eu amo-a igualmente. Mas mesmo assim, tenho o coraçao e alma repletos de orgulho e amor naquela que eu digo ser a minha "morenaça de olhos azuis".

Parabens minha pequena. Parabens meu amor pequeno. Parabens a ti, padrinho, pela optima afilhada que me desta. Parabens melhor afilhada no mundo =)

p.s- E um Parabens, embora diferente, a voces por estes anos de amor, cumplicidade e pura amizade. Tenho orgulho em voces...e estou sempre aqui para entregar futuros questionários desportivos =P Adoro-vos*

1 comentário:

Rita disse...

Parabens pra miuda..que um dia vou conhecer ao vivo

e obrigada pelos questionários :P

gmt