sábado, 12 de dezembro de 2009

Com o seu, caracteristico, sorriso chegou ao pé de mim e dizendo-me "Agora entrego-te a pasta e que seja uma experiência tão gratificante para ti como foi para mim".

Não esperava tal gesto, mas sei que foi sincero assim como tudo o que dela é-me dirigido. Seja de bom ou de mau. É a sinceridade que eu gosto de ver e retribuir. Pois bem, como aceitei o desafio de braços abertos só havia maneira de lhe responder. Cheguei-me perto dela, sorri-lhe e com um brilhozinho nos olhos, abraçei-a. Dize-lhe ao ouvido "Venha de lá ela que lhe irei dar a continuação de um belo trabalho. Estás de Parabéns por teres conseguido tão bem e de uma forma tão segura. Tenho orgulho em ti."


E assim foi...Agora resta-me deixar um conjunto de pessoas com o mesmo orgulho. De poder sorrir e respirar de alivio. De de entregar a pasta a quem se seguir.

Agora, sim, tornou-se tudo tão real....mas posso garantir que estou mais que pronta!

1 comentário:

Joana disse...

Eu sei que vais conseguir fazer um bom trabalho minha jectura!