sábado, 1 de novembro de 2008

Hoje deixei-te aquelas duas flores...as minhas preferias. Escolhi-as com o maior dos cuidados. Queria as mais bonitas e as mais perfeitas. Pedi à Srª que as juntasse. Satisfez-me o pedido. Almoçei e lá fui eu. Cheguei lá e um enorme aperto no peito. Já não te ia fazer uma visita à imenso tempo. Mas como falo contigo todos os dias nem que seja em pensamento (aliás agora só pode ser mesmo assim...) senti que nao estavas "chateado" comigo por causa dessa falha da minha parte, uma vez que tambem sabes que nao é por mal..é porque nao tenho mesmo tempo. Fálamos os dois. Sorriste para mim em jeito de agradecimento. Senti-te mesmo perto de mim...Deixei-te as flores bem lá no centro para que pudesses ve-las sempre...prometo que da proxima vez levarei outras ainda mais bonitas e perfeitas. Sei o quanto gostas que me lembre de ti...a verdade é que nao me esqueço de ti nunca...mas nunca...isso é impossivel e sabes porque?Porque sou feita da mesma fibra que tu...

Quando me vim embora, abraçaste-me e disseste-me "Vai com cuidado, porta-te bem e nao demores a voltar" como sempre me disseste em cada despedida. E vim, e no fundo faço sempre o que me pediste...e a nossa união não se quebrou com esse facto da tua ausência...Somos na mesma Avô&Neta sorridentes e juntos como sempre...

Até à proxima Idolo =)