quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Latada


Foi uma tarde diferente. Foi uma tarde onde se cantou, "dançou", honrou-se o curso e mostrou-se que os pequenos tambem podem ser grandes. Parabens Caloiros. Parabens Desporto. Parabens aos restantes cursos.

Porem nao posso ficar indiferente quando vejo que ganha quem nao merece, quem merecia pela originalidade a nivel de carros e tudo mais fica em 2º, quem queima carros nao é desclassificado (as regras este ano devem ter mudado só pode uma vez que desporto o ano passado teve a (infeliz) ideia de queimar o carro e teve direito a desclassificaçao), carros que nao chegam ao fim e o curso fica em 3º? Onde é que está a logica e coerencia disto tudo? A razão e a justiça também (já) devem ter sido esquecidas...enfim...fica a revolta no meio de mais uma tarde para recordar =)


Resta-me dar os parabens aos caloiros de Desporto que apesar de tudo conseguiram ficar em 17º, lugar que ninguem esperava uma vez que tiveram alguns bloqueios nos momentos errados, chegaram ao pelourinho já so metade, aguentaram com o frio...e o carro chegou lá :P. Parabens. Mas para o ano queremos mais e melhor



"Desporto é uma Nação" =)

1 comentário:

Joana disse...

Deve haver alguém lá no alto a precisar de favores no hospital ou axim qualquer coisa. Essas abelhas maias deviam estar artodoadas pois nem cantar conseguiam.
E recordem-me uma coisa...isto chama-se Latada certo? Então não era suposto levarem latas? É que se levavam deviam estar muito bem escondidas.

Já nem se fala do carro Parténon que ficou pelo caminho mas que não deixou ficar mal arquitectura.

Para mim o justo vencedor devia ter sido Eng. Civil e lá pelo meio deveria ter havido muitos desclassificados mas pelos vistos tudo neste país está comprado e sujeito a interesses e valores.

Como se costuma dizer, "É de pequenino que se torce o pepino!"