domingo, 9 de novembro de 2008

Coisas do futebol!

Acabou agora mais um Clássico. Desta vez para a Taça de Portugal. Foi dos jogos onde vi o meu clube, Sporting, jogar melhor, com mais garra, com mais força, com mais luta, com mais tudo. Vi na primeira parte um leão muito vivo e um dragão muito apagado. Mas na segunda parte tudo iria mudar. O dragao acordou ficando o leão num estado que mais aprecia de aquecimento. Começa o espectáculo dentro das quatro linhas mas sem ser os jogadores a serem protagonistas...o Srº Bruno Paixão resolveu que tambem deveria ter um papel principal neste jogo onde uma das equipas teria que ficar para trás. Se há coisas que me revoltam no mundo do futebol esta é uma delas. Onde os arbitros ficam em primeiro planos (mas pelas piores razoes). Hoje não foi exepção. Sim porque o movimento de puxar pelo cartão amarelo já parecia automatico. Já era normal. O apiot na boca era uma constante. Quem é que marca uma falta a favor da uma equipa quando a bola na posse da equipa lesionada (pela falta)? O Bruno Paixao. Ainda falta muito a estes arbitros portugueses...ai falta. Têm que começar a ver jogos de outras ligas para perceberem onde erram. Jogo vai a penaltis. Aquele momento que eu detesto num jogo decisivo. Parece que sou eu que lá estou dentro. Que tenho a responsabilidade nos ombros. É o sofrer pelo clube. Acaba por ganhar a equipa do norte. Merecido ou não, não vou sequer dizer...digo apenas que hoje o meu SPORTING foi GRANDE mas GRANDE, que talvez merecesse outro desfecho desta competição...mas a "vingança" deste resultado irá aparecer onde e quando menos se esperar. Confio e espero o melhor vindo daquele grupo.

Parabéns Sportinguistas.

1 comentário:

Joana disse...

Jectura n li o texto todo, tou sem tempo.
=S

Só sei uma coisa, acho que merecíamos ter ganho! E a arbitragem, como de costume, não foi a melhor.

Beijoooo

ps: Parabéns pela nota!!!
Só me dás orgulho minha jectura!