quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Parabens Ídolo !


Fazias hoje 89 anos. Hoje era dia de pegar no telefone e estar largos minutos a conversa contigo. Dizer-te “parabéns” e tu sorrires enquanto dizias “oh minha pequena, obrigada, nunca te esqueces”. E realmente não. Nunca me esqueci de um único aniversario. De sorrir contigo e levar-te uma prenda. Do abraço e do beijinho. Da boa conversa. De nada. Nunca nos esquecemos de nada um com o outro. Este já é o segundo ano que não posso dizer-te tudo isto pessoalmente. Já lá vão dois anos desde aquela tarde fantástica em que juntaste os filhos, netos e bisnetos…lembro-me tão bem de te ter perguntado “então avô este ano quis fazer festa porque?” à qual tu com um sorriso meio triste e um olhar brilhante me respondeste “porque, minha filha, não sei quando poderemos estar todos juntos neste dia”…Sei que continuas desse lado a proteger-me…continuas a sorrir comigo, a abraçar-me, a ouvir-me, a lutar comigo, a fazeres tudo…só que agora de maneira diferente.
Sabes, tenho saudades tuas. Muitas. Demasiadas. Não as consigo culminar com a presença física porque é impossível. Tento lembrar-me sempre de ti com o melhor dos sorrisos…mas dá sempre naquela nostalgia e choro. Sei que não queres que eu chore mas é mais forte que eu. Desculpa-me mas, também, tenho que libertar esta dor de alguma maneira. Só desejo que estejas num sitio bem melhor que este, que estejas rodeado de pessoas que viste partir…acredito que um dia voltaremos a estar todos juntos.


Parabéns, meu eterno, Ídolo.

2 comentários:

Joana disse...

Essa vossa relação é (porque continua a se-lo) única!
E como te disse é por te lembrares dele, por teres saudades dele que ele continua a fazer parte da tua vida!

Beijinho jectura e força!
=)

SF disse...

À eterna memória =)