sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Para sempre!

"O nosso amor de sempre
Brilhará p'ra sempre
Ai meu amor
O que eu já chorei por ti
Mas sempre
P'ra sempre
Vou gostar de ti
Juro meu amor
De sempre
Voltarei
P'ra sempre
Ai meu amor
O que eu jáChorei por ti
Mas sempre
Para sempre
Gostarei de ti "
Xutos e pontapés- Para sempre
Dedicada a ti. Porque por vezes por mais que te diga o que vai cá dentro, que escreva o que o coração diz, que faça ou que pense, ficco sempre com a sensação que falta algo.
Lembro-me de momentos em que cantei o refrão para ti. Debaixo de chuva enquanto a Desertuna cantava o seu medley(em que esta música entra)vestidos a rigor num acto simplista olhei para ti e cantei (bem ou mal nao interessa) "Mas sempre /P'ra sempre/ Vou gostar de ti". Sorrias e davas-me um beijo na testa.
Por tudo o que passamos ou tentamos reagir...relembro e dedico-te(novamente) a musica. Acho que se adequa. Acho que encaixa perfeitamente.
Apesar do "estatuto" de hoje ser diferente do da altura, o sentimento é o mesmo e entre os melhores amigos também existem as mais variadas formas de amor...

Dedicado a ti, meu guardião, meu anjo, meu melhor amigo, meu tudo =)

1 comentário:

SF disse...

É tão facil escrever algo profundo =)

Maravilhoso.

****s