quinta-feira, 1 de julho de 2010

Obrigada :)

Obrigada por teres sido (mais uma vez) o primeiro a dar-me os parabéns de forma especial. Obrigada por me teres conseguido surpreender tão bem. Obrigada por teres tornado o dia mais brilhante e único.
Obrigada amigos por terem partilhado a noite comigo. Por sorrirem comigo. E pela prenda fantástica que me ofereceram (o vale dia ser válido para várias vezes =P).
Obrigada aos que não puderam estar cá mas que não se esqueceram e deram o seu contributo.

São 22 anos. Alguns deles a partilha-los com vocês.

Se estou feliz? Mais não poderia estar!!!!!!

Obrigada. Do fundo do meu coração!

Adoro-vos e fazem-me tão bem =D

1 comentário:

Rita disse...

Não tens que agradecer..se não fosses o que és não tinhas tido esse dia...as pessoas colhem aquilo que semeiam...

Vá eu sei que queres as fotos de ontem...tens d vir buscá-las...e aproveitas trazes o teu namorado p ele n se keixar mais nenhuma x k n sb ond é a minha casa lol


beijo