segunda-feira, 5 de julho de 2010

Isto há coisas!!!!

Eu percebo que se quer subir na carreira! No mundo do Futebol estar sempre no mesmo clube, numa liga como a Portuguesa, poderá ser prejudicial! Mas ir para o Porto??? É que não entendo!

Agora o presidente diz o que quer do miúdo! Que era mau, que já não dava nada para a equipa, que era uma "maça podre", etc.! Meu caro presidente, ficava-lhe melhor ficar caladinho do que dizer o que disse! Mostrava só um pouco mais de profissionalismo, nada mais! Opiniões todos temos, e todos damos, mas há cargos em que tem de se ter cuidado.

Se o Moutinho errou, então deixem o rapaz errar tudo o que lhe apetecer! Ele um dia (ou não) irá perceber!

Meu caro Moutinho, podes explicar-me o que te passou pela cabeça? Para o Porto? De facto o dinheiro fala sempre mais alto...que saiste pela porta pequena disso não há duvidas. Agora prepara-te para quando voltares a Alvalade ouvires os, tradicionais, assobios, as faixas com directas para a tua pessoa! Escolheste o teu caminho...agora olha...e não, não consigo desejar boa sorte....enfim!

Isto do Mundo do Futebol tem muito que se lhe diga...


P.S- Se o Dunga (seleccionador do Brasil) após a eliminatória foi despedido porque é que o Madail não faz o mesmo com o Queiróz???

2 comentários:

Rita disse...

Quanto ao teu post deixo apenas 3 considerações:

- O Costinha ainda é pior director desportivo que jogador de futebol;
- Estava a ver a conferencia de imprensa dos senhores e acabei por mudar de canal, porque achei de uma falta de ética e profissionalismo, o que aqueles senhores referiam...é que muitas vezes nem respondiam ao que lhes era perguntado. E já agora, o treinador estava lá para quê?
- O Madail não despede o Queiroz porque não tem coragem para o fazer!

beijinhoo

Joana disse...

Exactamente!

Tenho mesmo de tirar o mestrado e ir para lá =P