sábado, 24 de julho de 2010

Hoje senti uma, enorme, vontade de falar contigo. Agora, nesta altura da minha vida, que tudo é uma incógnita, bastava-me olhar para ti para saber que estava tudo bem. Agora, que espero pelo certificado que comprova a minha luta de três anos, a minha licenciatura, gostava de me sentar a teu lado e dizer-te “Consegui”. Tenho saudades tuas, sabes? Não as consigo quantificar, nem quero, mas arranjei forma de as colmatar no meio do mais puro silêncio. Sempre foste o primeiro a acreditar que iria conseguir acabar o secundário e entrar em algo que gostava e que fazia sentido na minha vida. Porém foste das primeiras forças que recebi quando a matemática me quis tramar…não me deixaste ir abaixo e aprendi a lutar para vencer medos/receios e atingir os meus objectivos (do mais pequenino ao maior). Contudo, já não permaneceste por muito tempo a meu lado (pelo menos de uma forma física) para que pudesses passar-me a mão pelo cabelo enquanto dizias “Conseguiste, lutadora”. Ficaste até uma parte importante…e partiste quando a fase mais difícil estava para chegar.

Subi mais uns degraus no meu caminho e sempre soube que jamais me irias abandonar…foi uma luta difícil…mas aquela força nunca faltou…agora mais que um sonho é uma realidade. Uma realidade conseguida por mim, pelos meus pais, pelo meu irmão, pela restante (ou parte dela) família, pelos amigos e namorado, mas sobretudo por ti. Se esta vitória tem um nome…é (e será) o teu…por todos os momentos mesmo que estejamos em mundos, completamente, diferentes.

Obrigada Ídolo. Espero que estejas orgulhoso! (tal e qual como escrevi na fita que te pertencia..)

Sem comentários: