sábado, 7 de novembro de 2009

Meu amor:

Hoje estou com, particular, vontade de te escrever. Não sei bem oa certo o que vai sair daqui, mas tenho esta necessidade. Por isso, resolvi fazer uma pausa no estudo (que está a dar comigo em doida) e vim até este meu cantinho, na tentativa de ficar mais próxima de ti.
Hoje que me apetece ficar abraçada a ti, enquanto me contas as mais belas histórias ou vemos um bom filme...Ora bolas, logo hoje que não vens. Que não vais tocar à campainha. Que não vais erguer me no ar no momento do abraço. Sim, estou com saudades tuas...acho que é por isso que tenho esta necessidade (talvez louca) de escrver, somente, para ti.
Sei, também, que estes últimos dias devo ter sido a pior namorada do mundo para ti...deixei que o trabalho viesse sempre em primeiro lugar, "esquecendo" que a vida não é só esta minha sede de triunfar profissionalmente. Mas tu, melhor que ninguem, sabes que sou demasiado perfeccionista e ambiosa e que quando me "meto" em tudo o que sao projectos ou objectivos é para levar ate ao fim e com a melhor prestação possivel. Prometo-te que vou melhorar este meu defeito. Esta minha ambição. Prometo, ainda, que te vou dar mais atenção e conseguir separar bem as águas em que me propus a nadar. Não é que tu te tenhas queixado, eu é que também nutro fortes sentimentos por ti, conheço te perfeitamente e não gostava de ter tado no teu lugar. Peço-te, ainda, que tenhas uma enorme paciência (mais do que tu já tens) nestas duas semanas...pois vão ser ainda piores do que a passou e temo ficar sem tempo para algo...não é por mal tu sabes.
Meu amor, hoje que precisava tanto de te ter aqui tenho que controlar as saudades e todos os desejos no mais fundo do coraçao e render-me ao trabalho para "enganar" tudo isto. Quero pensar que não tarda nada vais entrar por aquela porta simples do meu quarto e com um largo sorriso me vais dizer "Amor, finalmente cheguei", mesmo já estando eu a dormir. E que te vais deitar devagarinho com todos os cuidados para não me acordar. Abraças-me. Dás-me um beijo ao de leve. E ficas comigo...

Amo-te

3 comentários:

Unknown disse...

minha doida... eu não me queixei... tb tenho a minha vida profissional que me ocupa bastante tempo e tu tens-te aguentado à bronca... eu gosto de ti, estando perto ou longe de ti, simplesmente porque andas sempre dentro de mim. Te amo
@@@@

Rita disse...

:D

vocês são tao fofos :D



adoro

Joana disse...

Como eu te compreendo jectura!
Mas o amor é assim mesmo! E sabes que ele tá lá sempre para ti!=)

Adoro-te*