sábado, 28 de novembro de 2009

Mesmo depois de um dia demasiado preenchido, sempre de um lado para o outro e com o cansaço mais que instalado no corpo e na alma há sempre um sorriso à nossa espera mal fecho a porta do carro.



Depois de um jantar diferente, em plena sala de cafés do polo juntamente com a restante equipa da organização, os últimos pormenores foram tratados e passaram além da hora prevista....o relógio marcava as 23:15 quando me dirigia a casa sabendo que tinha duas almas pequeninas e bem traquinas esperando por mim.
Subo as escadas num ápice e mal abro a porta tenho o meu pequeno de sorriso no rosto abrançando e dizendo-me "Até que enfim". Cumprimento o resto da familia. A mais pequenina faz-se logo notar ao chamar pela "Nana", ou seja, por mim...correndo para mim sorrindo, fazendo ver-me que apesar de todo o cansaço ainda valia a pena aguentar mais uns minutos para estar com eles...

Mal me sento, pensando eu que poderia ir descansar um pouco, vem o pequeno dizer-me "estive a fazer os trabalhos de casa e quero que sejas tu que me os vás corrigir". Como é que poderia dizer que não, mesmo quando o que me apetecia era vestir o pijama e ir dormir de imediato? Satisfiz-lhe o desejo. Recebi o carinho e amor, abraços e sorrisos do costume.

São estas pequenas criaturas que dão sentido a uma grande parte da minha vida =)

Pequenos do meu coração, obrigada pela força de ontem (mesmo sem terem percebido que o fizeram) =)

2 comentários:

Rita disse...

:D

Joana disse...

=)
Beijo grande minha jectura!