sábado, 21 de novembro de 2009

Apetece-me pegar na mala, meter lá uma série de peças de roupa e calçado, pegar na carteira e partir à aventura. Apetece-me espairecer. Apetece-me sentir a adrenalina de tudo o que uma aventura envolve, no corpo. Apetece-me ir conhecer lugares novos. Apetece-me encher o coração de boas memórias e de bons momentos. Sei lá...Só sei que esta cidade me esta a sufocar a cada dia que passa...

Tenho particular vontade (todos os anos, diga-se de passagem) de ir a Nova Iorque pela altura do Natal...e este ano não é excepção...mas como todos os anos anteriores, parece-me (aliás tenho a certeza) que fico a ver Nova Iorque pela televisão, pela internet e por todos os outros meios possiveis...e mais um ano fica a viagem de sonho (ou melhor...uma de várias) adiada.....

"Maldita" veia aventureira que aparece sempre quando não é possivel de realizar sonhos...

1 comentário:

Rita disse...

um dia vais realizar esse sonho princesa