sábado, 3 de outubro de 2009

O amor é....

5 comentários:

Unknown disse...

é lindo... ou seja eu... aliás nos! amo-te

Joana disse...

O amor é...muita coisa. Boa e, às vezes, má. Mas o amor não seria o amor se as coisas más não fossem ultrapassadas e se as coisas boas não fossem vividas ao máximo!
No final, o amor é o que nós quisermos!

adoro-te

SF disse...

"...um lugar estranho que as vezes até irrita" :)

Rita disse...

o mr dário não é nada convencido :P

o amor não são vocês...ou melhor...o amor não são SÓ voces....

felizmente conheço vários tipos de amor...

amor pelo my boy... mr G.

amor pelos meus pais...sr D. e d. A

amor pelos meus irmaos....mr J., mr. M e mr B

amor pelos meus amigos....por exemplo tu minha princesa J. e pelo meu genro D. olol


amor pelas mais diversas pessoas

(ás x até axo k amo demais...mas n importa sou feliz...pk sei k a maioria tb m ama)

beijinho

Joana disse...

Claro que ha varios tipos de amor. E tanto tu como eu sabemos bem disso. e tb concordo ctg na parte de amar-mos de mais...deve ser de mae e filha :P

Bjinho*