sábado, 24 de outubro de 2009

Gosto de...

Dormir até tarde. De chocolate. De ler um bom livro. De ouvir boa musica. Do meu canto. Do meu silêncio. De ver e praticar desporto. De bons filmes. De receber mimo e de o dar também. De abraços. De amor. De paixão. De falar ao ouvido da pessoa especial. Da minha família. Dos meus amigos. Do meu curso. De roupa. De noitadas. De chuva. De vento. De boas conversas. De sorrisos. De passar tempo ao telemóvel. De me sentar na janela e ouvir o meu mp3. De alcançar objectivos. De me render ao cansaço. De uma boa jantarada. De praia. De sol. De neve. De sinceridade. De felicidade. De honestidade. De humildade. De responsabilidade. De cores. De gastar dinheiro com coisas que me fazem feliz. De surpreender. De ser surpreendida. De ver as estrelas. De contemplar a lua. De dança. De boa comida. De piscina. De biquínis. De ser feliz. De acordar bem-disposta. De ser elogiada quando mereço. De ver o meu trabalho recompensado. De ser livre. De me emocionar. De ter a minha vida. De ter sempre algo para fazer. De me sentir cansada. De ficar sentada no sofá no quentinho. De sorrir. De ficar mais uns minutos na minha cama pela manha. De acordar a receber beijinhos. De massagens. De relaxar. Do cheiro a terra molhada. De brincar com quem merece. Dos meus pequenos. De ser lutadora. De ter garra. De nunca desistir. Dos meus clubes do coração. Da minha cidade. Do meu país. De viagens. De aventura. De adrenalina. De receber mensagens. De me deixar dormir a ouvir a tua voz. Do meu traje e das serenatas. (…). Do meu eu…

2 comentários:

Joana (não me apeteceu fazer log in!) disse...

E eu gosto de ti!
=)
(E amanhã temos serenata!!!)

SF disse...

Se eu não gostar de mim...quem gostará? :P