quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Latada 09



E lá passou a, minha, última latada. Tudo diferente. Um misto de emoçoes. Sorrisos. Abraços. Fotografias. Cânticos. Conversas únicas com pessoas especiais. Passeio pela rua acima, rua abaixo. Capas traçadas. Fitas brancas....e tudo o que uma latada envolve...


Caloiritos de Desporto...é o costuma...não consigo dizer nem Sim nem Não. Não vale a pena porque´é "vira o disco e toca o mesmo"! Entro eu para o curso e somos desclassificados, estou prestes a sair e somos desclassificados outra vez...mas ao menos este ano não fomos sozinhos =P


Em relaçao aos restantes...só posso dizer Parabens a Civil que foi um vencedor justo!


Agora que venha de lá Makongo para acabar a semana em grande que é o que se precisa =)


(e essa era a mh cara já a noite brindava a Covilhã...cheia de dores de pés (malditos sapatos) mas de coraçao e alma bem tranquilos e felizes! )

1 comentário:

SF disse...

Oh que saudades da Latada da Covilhã. No meu primeiro ano ainda fui, mas depois perdeu sentido.
Tenho que voltar um dia...
Estás linda de traje.
Beijinhos