segunda-feira, 23 de março de 2009

Serenata 09

Ontem foi a serenata! A serenata do meio…como eu lhe chamo…ficam-me a faltar apenas duas.
Foi uma serenata diferente. A serenata em que nada parecia fazer sentido e que lá no fundo tudo se encaixava como se de um puzzle se tratasse...
Foi simplesmente fantástico. Senti cada balada. Senti cada acorde. Cada frase cantada fazia o coração sentir-se mais pequeno e apertado. Fizeram com que todas as memórias que a cidade me trás. Fiquei completamente abstraída de tudo o que me rodeava. Ficou o silêncio na alma e a música no coração. Chorei. E cada lágrima que caia já trazia a saudade de tudo.

Noite de capas pretas...onde o preto me brindou com sorrisos e lágrimas.

Obrigada!

3 comentários:

Rita disse...

só queria ter lá estado

beijo

SF disse...

Serenatas ao luar =)
***

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico !

Amei Joana, está lindo!

Gostava de lá ter estado.

Beijinho * * *