terça-feira, 10 de março de 2009

A minha paciência tem limites, minha cara...Não tentes transpor o "copo" que está praticamente cheio...porque quando isso acontecer, ouves o que queres ( e diga-se de passagem, o que Mereces) e o que não queres (mas que, provavelmente, também irás merecer). Tolero demasiada coisa. Sou uma pessoa pacifica. Mas tambem sou um pessoa com um feitio dificil. Aviso-te desde já que a minha paciência tem limites muito bem definidos...e estás a começar a passa-los. Não queiras. Nem te atrevas. Senão passas a conhecer uma Joana que não, e nem queres, conhecer...porque depois de teres posto nem que seja um pézinho teu fora dos meus limites...jamais as coisas serão iguais. A hipocrisia e a falsidade ficam de fora, ok? Chega. Começa a ser sincera e real..se nao aguentas com o sucesso dos outros só te digo uma coisa...Azar o teu. Eu vivo bem (demasiado bem até) com o sucesso dos meus colegas.

E lembra-te eu adoro sempre dar aos outros o dobro daquilo que me dão...para o bem e para o mal...entende como quiseres.

2 comentários:

SF disse...

Eh la, Joaninha =/
Calma!
Olha: "o que vem de baixo não nos afecta"

***

Inês Neto disse...

Gostei mesmo.

Há pessoas que têm de começar a aprender qual é o lugar delas!