sexta-feira, 6 de março de 2009

Saudade...

Dói mas tem de doer para que possa esquecer. Sinto demasiado a tua falta mas esse sentimento (assim como muitos outros) ficam guardados a sete chaves no coração. No silêncio profundo da minha alma. Sabes, nunca pensei que amar em silêncio doesse tanto. Fizesse tantas lágrimas cair. Fizesse o coração repetir tantas vezes o teu nome. Sinto a tua falta e não te posso (voltar) a ter. Espero que voltes (quando a razão me diz para não enganar o coração com essa hipótese). Sonho (demasiadas vezes) contigo em que no fim digo-te sempre o quanto (ainda) gosto de ti.

Não digas que somos incompatíveis! Sabes tão bem quanto eu que o somos…basta querer!

4 comentários:

Inês Neto disse...

Eu não gostava nada da Covilhã mas tenho tantas saudades de lá :$

Inês Neto disse...

Na semana académica estou aí batida :D

Inês Neto disse...

A cidade e todos os que deixei quando estive aí a estudar :$

Rita disse...

o que é nosso às nossas mãos virá ter