sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

=)

Estás de Parabéns! A tua primeira participação e fizeste o que muitos pensam ser impossivel (até eu própria). Foi uma noite inteira. Venceste o cansaço. Trabalhaste e enganaste o sono e as horas. Terminaste e entregaste. Jogaste pelo seguro. Não ganhaste mas para o ano há mais e nao tenho duvidas que vais superar e muito esta tua primeira participação num concurso engraçado que o criador dele este ano viu de outro plano.
Estou orgulhosa de ti. E por mais que me digas que queres esquecer tudo isto não te vou deixar. Tens razões mais que suficientes para te orgulhares de ti. Do teu esforço. Do teu mérito. Da tua ponte.
Tenho pena de não ter estado a teu lado e ver este triunfo teu. Tenho mesmo pena e sinto o coração pequenino quando penso/falo nisso. Mas haverás mais oportunidades (nao penses que te vou deixar desistir :P)!


Orgulho em ti (L)

Sem comentários: