terça-feira, 23 de setembro de 2008

Special!


My Special:


Dava tudo para neste momento te aliviar. Te dar aquela paz e aquela liberdade. Não correu como previsto. Foi o esforço não recompensado. Merecias mais que ninguém. Até mais que eu. A vida está a ser tão injusta contigo. Está a testar-te. A por-te à prova como nunca pôs. Vais conseguir. Só te peço que transformes essa raiva e frustação em força. Vais lutar com tudo o que tens e com o que não tens mas vais dar a volta por cima e vencer. Triunfar.

Sinto-me como uma inútil. Não consigo fazer nada. Não sei como ajudar. Sei que não estás bem e eu também não estou. Porque enquanto tu não estiveres bem eu não consigo estar. Estou disposta a tudo por ti. Para te por bem. Seja ouvir-te e falar contigo. Seja chorar contigo. Seja partilhar o silêncio contigo. Seja o que for. Quero ver de novo o olhar que me cativou. Não quero um olhar triste nem vazio. Sei que pode ser dificil mas não é impossível. Gostava (e muito) de te tirar esse peso dos ombros. Gostava mesmo mas não consigo. Partilho contigo toda a raiva e frustação. Partilho a tristeza e o vazio. Partilho o isolamente.Podes não acreditar mas sinto-te como tu. Sinto o que sentes e por ti, não por mim. Pode parecer estranho mas é a verdade.

Vou lutar contigo. Não te vou deixar cair nem perder. Não vou fazer com que desistas.Vou-te ver triunfar e sorrir de novo. Vai ser c omplicado, oh se vai. Mas este esforço todo que já iniciaste vai valer a pena. Acredito que sim. Acredito em ti. Tenho o maior orgulho em ti. Sempre o tive e não foi por esta batalha perdida que ele se perdeu. Não. Nada disso. Orgulho-me de ti, da pessoa que és e do futuro profissional que te irás tornar.

Hoje e sempre a teu lado, my special =)

1 comentário:

Anónimo disse...

"A vida está a ser tão injusta contigo."...Se há algo que eu sempre aprendi na minha pequena existência é que :"Colhemos aquilo que semeamos" portanto na maioria dos casos há sempre algo que motiva as boas e as más notícias, excepto as injustiças que aí sim...são puras injustiças como o caso de agora mesmo estar a morrer uma pessoa em afríca enquanto eu tou aqui sentado a escrever. Mas nesse caso até a frase que eu citei se verifica, pois não é a pessoa que morreu que colheu por nao ter semeado nada mas sim a humanidade daqui amanhã por terem morrido milhões como elas até que sejam aqueles que se julgam intocáveis lhes aconteça o mesmo numa situação ainda mais dramática...

Quanto ao resto...=) que seja o destino a decidir...

Apenas te posso agradecer aquilo que simplesmente és...

...um coração de ouro :D