quarta-feira, 17 de setembro de 2008

=)

Doi-me o coração de te ver assim. De ver esse sofrimento espelhado no teu rosto. Mas não. Não te vou deixar baixar os braços e desistir. Nem que tenha que te dar um sermão todos os dias, todos os fins-de-semana, todos os meses, mas eu te garanto que vais ter os pensamentos positvos. Porque como te estou sempre a dizer..."pensamentos positivos atraem energias positivas" e é isso que eu quero para ti. Não quero que te preocupes se estou bem ou mal. Se estou feliz ou não. Quero é que consigas. Porque se estiveres feliz nessa tua luta então eu também estarei feliz. Sei que vais conseguir por mais dificil que seja. Também ninguem disse que a vida era fácil e tudo o que é fácil por vezes tem um sabor amargo. Quero-te confiante e lutador. Como sempre foste e como, em certa parte, te ensinei.
Tenho confiança em ti. Sei que vais conseguir. Acredito em ti e estarei sempre do teu lado. És o meu orgulho, meu anjo!

Força=)

Always with you...always with me...

Sem comentários: