segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Nem sei se chore ou se vou começar a rir, feita louca, devido àquele conjunto de perguntinhas demasiado abstractas que deixam qualquer um no primeiro dia de Setembro com os nervos em franja. Fiz tudo algumas com todas as certezas outras com a maior das dúvidas e claro que não podia faltar aquelas questões que se marcam ao calhas com o desejo de que a sorte esteja do nosso lado e que seja aquela a opção correcta. Já devia estar habituada a este tipo de exames em metade do tempo dos outros todos. Espero, mas espero mesmo que a sorte tenha estado do meu lado hoje desde que me sentei naquela cadeira até que coloquei o meu exame "de barriga para baixo" de cima da secretária do professor adjunto (hoje chamo-lhe assim já que ele não é o professor responsável pela cadeira a que tanto chamam de cadeirão). Respirei fundo e pensei para comigo mesma "Espero que tudo isto tenha valido a pena, mas espero mesmo...até daqui a uns dias "querido resultado" " . Agora resta-me esperar. Esperar com aquele friozinho na barriga, com uma restia de esperança na alma e no corpo todo. Espero com todo o orgulho em mim mesma porque sei, que para o bem ou para o mal, dei tudo o que podia de mim para que conseguisse atingir este objectivo. Espero e vou esperar enquanto vou aproveitar todos os dias ao máximo até dia 22...porque agora é tempo para dar descanço à (minha) cabeça que tanto precisa e tanto me tem pedido. Que obtenha aquele número com dois algarismos antes de uma virgula (se ela existir). Os dados foram lançados no acto em que a minha mão deixou cair aquelas folhinhas agrafadas ao pé das outras.

Sem comentários: