quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Não sei...

Hoje apetece-me, e muito, escrever...mas hoje por ser hoje as palavras nao saem...sao transmitidas em lágrimas que me correm pela cara à velocidade da luz sem eu ter qualquer control nelas. hoje sei que as lágrimas são mais fortes que eu...porém hoje devia sorrir por ele continuar como meu melhor amigo. Mas tristezas do coração reflectem-se em lágrimas no rosto para que se possa sorrir e mostrar ao coraçao que afinal, ainda, tem motivos para sorrir...

Nem tudo se perdeu...


*

1 comentário:

Anónimo disse...

...apenas agora começou =)

És aquela que me fez voltar a olhar para a frente e me fez voltar a acreditar...

ensinnaste.me outra vez a andar...

ensinanste.me outra vez a sorrir...

a ti te devo os melhores momentos de felicidade que partilhei...

e será sempre contigo minha única protegida que vou fazer questão de os ter =)


Princeinhsa