sexta-feira, 23 de maio de 2008

Quero

Hoje quero apenas paz e tranquilidade na minha vida.
Quero ter tempo para fazer tudo. Quero exprimir-me sem que ninguem me oiça. Quero ter-te do meu lado. Quero te-los do meu lado. Quero a sinceridade de algumas pessoas de volta ou entao escusam de voltar. Quero ver provas. Quero ver amziade. Quero ver amor. Quero ver a minha paleta repleta de cores perfeitas. Quero ouvir as baladas so passaros. Quero sentir o calor do sol. Quero sentir o vento tocar-me no corpo. Quero ouvir as mais belas canções ao ouvido no meu silêncio magnifico. Quero soltar o cabelo e começar a dar liberdade aos membros inferiores para que possam percorrem quilometros e quilometros sentido as ondas do mar banhar-me os pés. Quero ouvir o barulho do mar. Quero ouvir os avioes passarem por cima de mim. Quero sentir o cheiro a terra molhada. Quero sentar-me na areia quente. Quero sentir o cheiro de água salgada. Quero os beijos com sabor a sal. Quero os bolinhos á beira-mar. Quero pegar na toalha e oculos de sol e nao ter horas para voltar. Quero fugir contigo para longe daqui. Quero que os tragas tambem connosco. Quero sorrir. Quero não ter preocupaçoes com nada. Quero voltar. Quero regressar. Quero partir. Quero vir. Quero tudo e ao mesmo tempo não quero mais nada. Quero amar-te. Quero que me ames. Quero que eles nos amem como nós somos. Quero, juntamente contigo, amá-los pelo que são. Quero ter mais noites como aquelas que nos fazem sentir grandes. Quero viver a vida no nosso mundo. Quero e quero e quero mais uma vez. Tenho alma de sonhadora e depois? sonhar nao é proibido pois nao? Entao deixam-me sonhar à vontade....

1 comentário:

SF disse...

Como dizia algures um Rei... "Querer é poder"

Beijinhos kerida