sábado, 3 de maio de 2008

Amizade=)


Era a manhã dos chupa-chupas. Relembro-me, entao, que era manha de quarta feira onde so entravamos as 10H com psicologia e ficavamos sepre no bar antes à conversa, a dar asas à amizade. Já nao sei quem nos fornecia os chupas...mas o meu obrigada :P.Depois veio muita coisa...afastamo-nos um pouco mas a amizade sempre se manteve (coisa rara pelos dias de hoje). Veio, novamente, muita coisa...a universidade, novas pessoas, novos locais...e ai sim...veio a prova de todas as provas. Sera que a nossa bela amizade iria resistir? Nao tinha duvidas mas no entanto tambem a questionei e vc, melhor que ninguem, sabem porque o fiz. No entanto a distancia entre Aveira e a Covilhã trouxe-nos boas coisa...a amizade mais sincera e mais bonita do que alguma vez tivemos. Podemos estar imenso tempo sem nos falar, sem sabermos nada da vida umas dasoutras mas sabemos que no dia em que uma precisar as outras duas estarao de braços totalemnte abertos para a receber e com toda a atençao virada para ela para a ouvir atentamente, com toda a disponibiliadade para a ajuda, sem nunca falta o belo do sorriso e do amor.Podemos ser as tres mosqueteiras. Podemos ser as tres de sempre e para sempre...porque tenho a certeza que, independentemente, do que o futuro nos reservar nos continuaremos lá. Bem no alto da nossa amizade, com ou sem chupas. Com ou sem parvoices. Com ou sem lagrimas. Com verdade e sinceridade. Com muito amor. Com muito de nós. Acredito ainda que a amizade em nós é para ficar...seja aqui ou noutro lugar do planete.Acredito que a nossa amizade surgiu e irá ficar. Acredito (e muito) em nós. Nao me deixem ficar a acreditar sozinha...por favor...Adoro-vos tanto minhas mosqueteiras.=)Obrigada por estarem sempre presentes na minha vida nos piores e nos melhores momentos. Obrigada por acreditarem em mim e no que sou capaz. Obrigada por serem quem são...Aquele amor...aquela amizade...hoje e sempre :D

2 comentários:

Anónimo disse...

As grandes e verdadeiras amizades não são feitas de Ouro, Prata, Diamante...esses objectos ou materiais quando postos numa amizade verdadeira valem menos, do que um simples xupa;) fazendo com que aquele objecto seja qual for, aos olhos de leigos seja para quem o entenda o nó que simboliza mais....a melhor coisa do mundo =)

Amo-te

Anónimo disse...

Completamente sem palavras!

Adoro-te tanto!

Adoro-vos tanto!

Fiquem comigo sempre!
=)