quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Querida...

Para a próxima vez que abrires o cacifo e vires que está ocupado...que tal deslocares-te até outro que esteja vazia e ocupá-lo tu? É que tirar as minhas coisas, sem a minha autorização não se faz.

O coração começou a ficar acelerado mal viu o cacifo fechado...estava já a preparar-me para ir de pessoa em pessoa saber quem tinha sido. O que vale é que o meu raciocinio me disse para ver no cafico de baixo...e lá estavam as minhas coisas! TODAS! Ao menos não lhe deu para roubar nada...mas que teve uma grande lata lá isso teve!

Para a próxima, se não for muito incómodo (que sei que é) ou pergunta se pode trocar, ou então baixa-se e deixa lá as suas coisas (já que se baixou para por as minhas), parece-lhe bem? Hum? Temos acordo?Espero bem que sim...é que não me apetece muito ir reclamar com as senhoras, simpáticas, da recepção por sua causa.

Sem comentários: