sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Parabéns minha Princesa

Há três anos atrás não fazia a mais pequena ideia que já tinhas forçado a tua mãe a ir para Coimbra. Dormia calmamente quando me entraram pelo quarto com a boa nova...claro que só acreditei quando tive a certeza de que era mesmo verdade.
Lembro-me (e jamais vou esquecer) do primeiro dia que te vi, da primeira vez que te peguei ao colo, da primeira vez que falei para ti...e agora olho para trás e já passaram três anos! Dizem que a vida passa num abrir e fechar de olhos e é bem verdade. Passa tão rápido, que tenho medo que acabe de um dia para o outro e que não te tenha deixado um pedaço de mim em ti, que não tenhamos aproveitado tudo o que a vida nos dá. Por isso é que cada vez mais tento, a todo o custo, estar mais tempo contigo, princesa. Brincar contigo. Ver o ruca contigo, cantar as musicas da sharika contigo, "descer" à tua idade e dar-te tudo o que posso. Não há nada nesta vida que eu não faça para te ver sorrir e feliz.
Sei que somos mais que simples primas...és como a irmã mais nova, a filha que (ainda) não tenho, um pedaço de mim. Sei que aprendes comigo. Que gostas de mim (embora, por vezes, digas que não com o teu sorriso traquina).Que sentes a minha falta. Que anseias vir cá para casa para vires brincar com as bonecas da minha infância. Que queres que faça parte da tua vida...

Hoje, não podia estar mais feliz com o teu desenvolvimento. Contigo. Por tudo.

E porque as lágrimas já me correm pela cara abaixo..digo-te um até já...e muitos PARABENS minha pequena!

Sem comentários: