quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não gosto do som das Vuvuzelas! Não deixei por a bandeira na varanda à minha mãe (não é porque não goste...só tenho uma opinião muito forte sobre tal facto e como tal TODOS me deram razão cá por casa) Não vou dar 20€, no mínimo, para ir ver o jogo de Portugal...é caro? Até pode ser mas o preço já foi justificado...e eu, até que, concordo. mas como ainda não trabalho e o dinheiro no final do mês (ou início, dependendo do acordo com entidades superiores)não cai na conta...ahh e como não há vitamina C (li esta expressão a poucos dias e adorei! acho piada, sempre é mais bonita do que falar logo em Cunhas! Obrigada a quem se lembrou de tão bela expressão) fico mesmo por casa que também é bom! Gosto da "loucura" desta cidade! Gosto dos aplausos que dou (vá quando merecidos)! Gosto de realizar vontades de longa data! Gosto de ter consciência que a África do Sul vai ser tão efémera! E, lá no fundo, sempre gostei( e imaginei) ver esta cidade vestida de Verde e Vermelho =)

E adoro mais quando a minha Cidade está no topo das melhores cidades do País...não deve ser apenas pelo bom ar que se respira :)


2 comentários:

Rita disse...

pelo ar e pelas pessoas que nessa cidade habitam :D

Joana disse...

É bem verdade =)