sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ufa!

É que em semanas como esta que hoje termina já tive muitas (três anos de curso...quase 6 semestres...)! Mas que me deixassem completamente sem forças...é que já não me ocorria pela memória.

Ele era cansaço físico, psicológico...tudo junto! O meu corpo a quebrar, a minha concentração andava fugida!!!! Ninguém merece...

MAS, hoje que é sexta feira...tiro o dia (e o fim de semana, também) para relaxar e descansar! Afinal as frequências já se fizeram...o projecto já se aplicou (e apesar da correria, do cansaço, de tudo...foi um Sucesso =D o que me deixa orgulhosa das minhas queridas companheiras e de mim é claro)!

Resta-me agradecer toda a paciência do namorado (e a tua ajuda no projecto foi fundamental), assim como as amigas de projecto e a todos os que se disponibilizaram para ontem terem acordado cedo (nem para as aulas acordamos tão cedo =P), terem ajudado e, sobretudo, por terem partilhado todas as emoções d´ontem )=D Obrigada.

Agora é respirar fundo....que a partir de segunda começa tudo de novo!


Sem comentários: