sábado, 17 de abril de 2010

Sabes, quando tens mil e uma emoções a percorrer o corpo e queres partilhar isso com a tua cara metade? Com a tua outra metade da laranja? E nem sempre consegues fazê-lo...não é pela escassez de palavras, ou por timidez...é simplesmente porque esta vida de estudante tem fases que mal nos permite ter vida própria.

Por isso peço-te um pouco de compreensão (sim mais um pouco)! Não deixes de estar a meu lado. Não deixes de ser a pessoa que és para mim. Não deixes de acreditar que eu sou capaz e de me vais ajudar no que eu precisar...Preciso mais do que nunca de sentir o teu apoio...vêm ai dias difíceis...Muito difíceis e eu, sinceramente, não consigo estar habituada a esta escassez temporal...


Não abandones o nosso barco agora, por favor...acredito que estamos perto de chegar a bom porto!


É só preciso um pouco de compreensão, paz, amor e confiança! E nós temos tudo isso...vamos aguentar mais um pouco? Por favor...


Sem comentários: