sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Já não me sentia assim à muito tempo. Cansaço acumulado. Tempo a escassear para mim, para estar com quem quero e com quem me faz, realmente, bem. Faz-me falta aqueles minutos a vaguear pelas ruas da cidade. Faz-me falta os sorrisos dos verdadeiros amigos. O abraço caloroso dos importantes. As tardes infinitas com a outra parte da minha vida. Faz-me falta a família. O estar, no meu canto, em paz. Aproveitar cada segundo...

No entanto, tenho tudo o que não queria. Já devia de estar habituada...afinal já são 3 anos em que o mês de Janeiro é um dos piores de sempre...mas não. Não há adaptação total a este estado (nem sei se quero). Semanas infernais em que mesmo doente tem que se continuar a lutar e a vencer...Está quase (assim espero)! Poucos dias e tanto trabalho, ainda, para ser feito...mas eu vou conseguir (Tem de ser)....

Fevereiro traz a paz contigo sim???

1 comentário:

SF disse...

Daqui a uns anos teremos saudades de Janeiro. :D
Uma beijoca e boa sorte*