segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ainda não sei se todos os desafios, a que me propus ao longo destes meses, foram superados mas hoje...HOJE é dia de FESTA...dia de mandar tudo para um canto e para ir sorrir com aqueles que lutaram e venceram, também, comigo.

Hoje mais do que nunca mereço tal saída. Tal sorriso. Tal grito. Tal abraço. Tal cumplicidade.

Obrigada companheiros de curso por todas as noitadas de estudo, de trabalhos, de conversas, de tudo. Sem vocês este semestre não tinha sido possível. Estas minhas vitórias são vossas também.
Obrigada amigos de sempre. Amigos da vida, meus pilares de vida, sem vocês este trajecto não era o mesmo, não tinha esse "sabor". Obrigada.
Por fim, mas não o menos importante, Obrigada namorado por todas as horas que "perdeste" a ouvir-me, a aturar-me, a ajudar-me, a tudo....se este semestre foi como foi, a ti também o devo =) Amo-te!




Feliz! Feliz! Feliz!!


1 comentário:

Unknown disse...

ultimo a ser lembrado... :S